terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Engajamento à campanha “Fica Agrishow” pode ser feito pela Internet

Movimento será intensificado durante o Carnaval para envolver os foliões

A Campanha “Fica Agrishow”, lançada pela prefeita Dárcy Vera no dia 17 de fevereiro e que tem por objetivo relacionar 100 mil assinaturas para serem entregues ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para mostrar a importância da permanência da feira em Ribeirão Preto, vem conquistando, a cada dia, um número maior de adeptos. A finalidade é sensibilizar o presidente Lula e organizadores da Agrishow diante da perspectiva da feira ser sediada em São Carlos no próximo ano.

“Várias empresas já nos procuraram se colocando à disposição para nos ajudar na campanha. Recebemos doações de mega lights e outdoors para a campanha. Isso é um sinal de que estamos na direção certa. Nosso propósito de manter a feira tem respaldo junto à população”, diz Marinho Sampaio, vice-prefeito e coordenador da campanha.

O engajamento à campanha também pode ser feito pela Internet, acessando o Portal da Prefeitura de Ribeirão Preto – www.ribeiraopreto.sp.gov.br –, clicando no link “Fica Agrishow”.

Durante o Carnaval várias ações serão desenvolvidas com a finalidade obter o maior número possível de assinaturas. “Estaremos nos quatro dias de desfiles em Bonfim e dois dias de desfile em Ribeirão Preto, colhendo assinaturas. No sábado, uma equipe de voluntários estará no Calçadão e também percorrendo o comércio no Distrito de Bonfim Paulista”, explica Sampaio.

Em menos de quinze dias, o movimento já conseguiu apoio de diversos setores para arrecadação de assinaturas, dentre eles estão: Faculdades COC, Faban, Unaerp, Moura Lacerda, Sindicato dos Hotéis, Bares e restaurantes, Base Química, Purina, Cia de Bebidas Ipiranga, Rápido D’Oeste, Transcorp, Ribeirão Shopping. A Rádio Difusora / Band FM, durante a sua programação, está divulgando um jingle de apoio à permanência da Feira na cidade.

“As pessoas estão sensibilizadas e pedem a permanência da Agrishow em Ribeirão Preto. Não pouparemos esforços para esta conquista, já que a feira é patrimônio da cidade, faz parte da nossa identidade”, finaliza Marinho Sampaio.

Tombamento Provisório - Nesta semana o corpo técnico do Conselho de Preservação do Patrimônio Artístico e Cultural (Conppac) aprovou o tombamento cultural e imaterial provisório da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. O decreto de tombamento provisório está publicado no Diário Oficial do Município, edição do dia 20/02, enquanto os membros do Conppac se reúnem para analisar a solicitação de tombamento definitivo.


---------------------------------------

fonte: Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto

encontre imóveis clicando aqui!

Nenhum comentário: