sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Fiscalização autua proprietários que não limparam seus terrenos

A Secretaria Municipal da Fazenda, por intermédio do Departamento de Fiscalização Geral, iniciou a vistoria em terrenos cujos proprietários já foram notificados por estarem em desacordo com a lei, quer seja com relação ao mato alto, falta de muretas ou calçadas. Eles tiveram prazo até o dia 12 de fevereiro para o cumprimento da legislação.

Vencido o prazo, os 32 fiscais do departamento saíram às ruas para verificar se a legislação foi cumprida por aqueles que foram notificados. No mês de fevereiro, até agora, foram autuados 904 proprietários de terrenos urbanos, que devem pagar uma multa de R$ 237,75. O chefe da Fiscalização Geral, João Alberto Sahd, explica que manter o terreno limpo, com calçadas e muretas, é dever do proprietário.

“É necessário que as pessoas se conscientizem sobre a importância de manter os terrenos limpos, murados, evitando uma série de problemas, como por exemplo, a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue. Não queremos sair multando, queremos que as pessoas respeitem a legislação e, acima de tudo, se conscientizem sobre a importância de manter os terrenos limpos”, completa Sahd.

---------------------------------------

fonte: Ribeirão Preto Online

encontre imóveis clicando aqui!

Nenhum comentário: