sexta-feira, 10 de abril de 2009

Movimento para praia será intenso. Pelo menos 185 mil veículos deverão passar pelo Sistema Anchieta-Imigrantes.

De 185 a 340 mil veículos deverão passar pelo Sistema Anchieta-Imigrantes rumo à Baixada Santista, no litoral paulista, no feriado de Páscoa. A estimativa é da Ecovias, administradora das estradas.

A Operação Descida, 7 por 3, começou a ser adotada ontem desde às 15 horas e se estenderá até as 2 horas de hoje. O esquema consiste na utilização nas duas pistas da Anchieta e da sul da Imigrantes no sentido litoral e a norte desta última no sentido capital.

A operação também valerá para o período das 7 às 14 horas de hoje. Para facilitar o retorno do feriado, a partir das 9 horas de domingo, a Ecovias destinará as duas pistas da Imigrantes e a norte da Anchieta para o acesso à capital paulista. Esse esquema, 8 por 2, será mantido até as 2 horas de segunda. Os horários das operações poderão ser alterados, conforme o volume de tráfego registrado nas rodovias.



REGIÃO

Na região, a Vianorte estima que 183.152 mil veículos passem pelos trechos da SP-322, SP-330, SP-328 e SP-325, de responsabilidade da concessionária, durante o feriado.

Segundo a concessionária, os motoristas devem ficar atentos aos limites de velocidade e vistorias preventivas nos veículos. Os horários de pico devem ser evitados.

No trecho da Rodovia Anhanguera (SP-330) a Vianorte espera que o tráfego aumente entre 8h e 11h.



---------------------------------------

fonte: Gazeta de Ribeirão

encontre imóveis clicando aqui!

Nenhum comentário: