sexta-feira, 10 de abril de 2009

O feriado será de sol em grande parte das regiões Sul e Sudeste, de acordo com o (Cptec/Inpe).

“Neste período de transição, como é o outono, é muito difícil fazer uma previsão precisa do tempo nos próximos dias porque os modelos que simulam as condições climáticas divergem entre si. Ainda assim, podemos dizer que os próximos dias terão tempo bom no Sul e parte do Sudeste, apesar da possibilidade de temperaturas baixas, durante a madrugada, nas serras de Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, afirma o meteorologista Olívio Bahia do Sacramento Neto, do Cptec/Inpe.

As regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, ainda de acordo com Sacramento Neto, registram nebulosidade e chuvas fortes.


Sul
Na sexta-feira (10), no litoral do Rio Grande do Sul e do Paraná, o sol aparece entre nuvens e há possibilidade de chuva isolada. Nas demais áreas da região, o sol também aparece entre poucas nuvens. As temperaturas estarão em declínio em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Em toda a Região Sul, o sábado (11) será de sol entre poucas nuvens. As temperaturas estarão em declínio em todos os estados da região.

No domingo (12), a previsão também é de sol entre poucas nuvens em toda a região. As temperaturas estarão amenas.


Sudeste
Entre o sul de São Paulo e o sul do Rio de Janeiro, a sexta-feira terá sol entre nuvens com chuva de forma isolada. Nas demais áreas de São Paulo, a previsão é de sol entre poucas nuvens. No norte de Minas Gerais e do Espírito Santo, há possibilidade de pancadas de chuva.

No sábado, no centro-norte de Minas Gerais e do Espírito Santo, a previsão é de sol entre nuvens com pancadas de chuva. Nas demais áreas da Região Sudeste, o sol deve aparecer entre poucas nuvens. As temperaturas estarão em declínio em parte de São Paulo.

No Espírito Santo e no norte de Minas Gerais, o sol deve aparecer entre muitas nuvens com chuva de forma isolada, no domingo. Nas demais áreas da região, o sol aparece entre nuvens.


Centro-Oeste
Em grande parte de Mato Grosso do Sul, em Mato Grosso e grande parte de Goiás, a sexta-feira e o sábado serão de sol entre nuvens. No sul de Goiás, há possibilidade de pancadas de chuva.

No domingo, no centro-sul de Mato Grosso do Sul, o sol aparece entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região, a previsão é de sol com nebulosidade variável e pancadas de chuva localmente forte.


Norte
Na sexta-feira, no centro-norte do Amapá e de Roraima, o sol aparece entre nuvens e há possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região, as pancadas de chuva podem ser localmente fortes.

No fim de semana, a previsão é de sol entre nuvens com possibilidade de pancadas de chuva forte em toda a região.


Nordeste
No centro-leste de Alagoas, de Sergipe e no extremo nordeste da Bahia, a sexta-feira será de sol entre nuvens com possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região, o sol aparece entre nuvens com pancadas de chuva localmente forte.

No fim de semana, no nordeste da Bahia e em Sergipe, o sol também surge entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região, há previsão de pancadas de chuva localmente forte.


---------------------------------------

fonte: EPTV

encontre imóveis clicando aqui!

Nenhum comentário: