quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vereadores aprovam criação de CEE da Transerp.

Na última sessão ordinária de março, os vereadores aprovaram dez projetos de lei, entre eles a criação da Comissão Especial de Estudos (CEE) para analisar a situação financeira da Transerp, de autoria do vereador Jorge Parada (PT).

O primeiro projeto teve parecer da comissão de justiça, mas foi negado pelos vereadores, em seguida o projeto foi aprovado e volta na próxima sessão para redação final. O projeto de autoria do vereador Oliveira Junior (PSC), que estabelece a criação de ensino de conhecimento básico de cidadania a partir do 4° ano de ensino fundamental em toda a rede municipal de educação.

O segundo projeto aprovado institui o “Fórum Permanente da Política de Atendimento às Mulheres Vitimizadas no município de Ribeirão Preto”, é de autoria da Comissão Permanente da Mulher.

Logo em seguida os vereadores aprovaram o projeto que dispõe sobre o adiantamento da 1° parcela do 13° salário e licença-prêmio no mês de aniversário de cada exercício, aos funcionários públicos, autoria vereador Oliveira Junior. Em seguida foi aprovado a redação final ao projeto do vereador Marcelo Palinkas (DEM) que dispõe sobre a obrigatoriedade da utilização de rede de segurança ou tela de proteção no local onde é realizado o trabalho de roçada no município.

Os últimos projetos aprovados foram de logradouros públicos.


---------------------------------------

fonte: Ribeirão Preto Online

encontre imóveis clicando aqui!

Nenhum comentário: