sábado, 18 de abril de 2009

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por intermédio da Cohab, organiza uma estrutura de atendimento para o programa habitacional “Minha Casa. Minha Vida”

Cohab terá postos de atendimento para o programa habitacional.

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por intermédio da Cohab, organiza uma estrutura de atendimento para o programa habitacional “Minha Casa. Minha Vida”, lançado no mês passado pelo Governo Federal e que prevê a construção de 1 milhão de casas no Brasil até 2010. Para atender os interessados, a Cohab deverá montar postos de atendimento em vários locais, além da sede da empresa, na avenida 13 de Maio nº 157.

De acordo com a prefeita Dárcy Vera, que acompanhou, no mês passado, o lançamento do programa, em Brasília, juntamente com prefeitos de capitais e cidades com mais de 500 mil habitantes, o direcionamento do programa em Ribeirão Preto visa beneficiar famílias com renda até três salários mínimos. Para essas famílias, o valor dos imóveis financiados deve girar em torno de R$ 45 mil, com juros de cerca de 5% ao ano.

Esse plano habitacional terá investimento de R$ 60 bilhões em todo o país, com expectativa de movimentação da economia, levando-se em conta especialmente a geração de emprego.


---------------------------------------

fonte: Ribeirão Preto Online

encontre imóveis clicando aqui!

Nenhum comentário: