sábado, 25 de abril de 2009

Nova tendência do mercado imobiliário: o Condomínio Bella Cittá em Ribeirão Preto será integrado a um clube

Com lançamento previsto para a segunda quinzena de abril, o loteamento residencial Bella Città, localizado na Av. Celso Charuri, em Ribeirão Preto (SP), é um empreendimento do consórcio formado pelas empresas Cipasa e Scopel, de São Paulo, além de Vila do Ipê, MAB e MRD, as três de Ribeirão.

“O projeto é inovador e agrega toda a experiência e credibilidade dos empreendedores junto ao mercado imobiliário. O resultado é um empreendimento moderno que contempla belas e novas tendências de viver bem”, explica Ricardo Navas, diretor comercial da Scopel Desenvolvimento Urbano.

Segundo Welton Tadeu de Bortoli, diretor da Vila do Ipê Empreendimentos e da MAB Empreendimentos, outro aspecto importante no projeto do Bella Città Ribeirão Preto é o foco nas reais expectativas do ribeirão-pretano. “Nosso amplo conhecimento das características do mercado imobiliário local nos permitiu desenvolver um projeto que entende e, ao mesmo tempo, atende as necessidades do morador de Ribeirão e região, com segurança e qualidade”, observa.
Diferenciais – O ponto onde está localizado o Residencial Bella Città, na Av. Celso Charuri, garante fácil e rápido acesso aos principais parques, shoppings, universidades, aos principais corredores comerciais e à região central da cidade.

Ao todo, serão loteados cerca de 302.000m2 que terão 268 unidades residenciais com terreno padrão de 360 m2 e completa infra-estrutura.

“Ao definirmos a área padrão dos lotes em 360m2, levamos em consideração a qualidade do espaço e o benefício proporcionado ao investidor que terá um local diferenciado para construir sua casa”, explica o arquiteto Ivo Szterling, diretor da Cipasa Desenvolvimento Urbano e responsável pela equipe que elaborou o projeto urbanístico do Residencial Bella Città Ribeirão Preto.

Outro aspecto privilegiado no projeto é a distribuição dos 61.000m2 em áreas verdes pelo empreendimento. Além de dois pequenos bosques com árvores nativas, o Bella Città terá a implantação de um parque ao longo de sua alameda central, com circuito de caminhada e estações de ginástica, dentro de um ambiente que estimulará a boa convivência entre os moradores.

O projeto arquitetônico do Residencial Bella Città Ribeirão Preto é assinado pelo renomado escritório Débora Aguiar Arquitetos, de São Paulo, que procurou valorizar a área de lazer/clube, oferecendo conforto, sofisticação e beleza, dentro de uma linguagem contemporânea e acolhedora, além de transmitir paz e harmonia aos moradores.

Charmoso e convidativo, o clube interage com a natureza. Os volumes retos e limpos são realçados por pérgolas de madeira que trazem o material natural e rústico. Os espaços parecem ser abraçados pelos espelhos d’água, onde a transparência e a luminosidade natural se relacionam com o entorno e convidam a uma convivência ao ar livre.

Entre os vários itens de lazer estão quadra de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, piscina adulto de borda infinita, piscina infantil, sauna com SPA, salão de jogos, salão de festas, quiosques com churrasqueira, além de espaços temáticos como o de leitura, gourmet, fitness e luau.

O Valor Geral de Vendas (VGV) estimado para o Residencial Bella Città Ribeirão Preto é de R$ 26 milhões.

“O projeto do residencial Bella Città, como um todo, foi pensado para atender o mercado de Ribeirão Preto e, mais do que isso, contemplar os compradores das unidades com a valorização de suas famílias e, sem dúvidas, do investimento realizado”, explica André Lopes, diretor da WTB Negócios, empresa responsável pela comercialização do empreendimento.

Ficha técnica:
Empreendimento: Residencial Bella Città Ribeirão Preto
Área loteada: 302.000m2
Total de lotes: 268 unidades
Tamanho padrão: 360m2
Área verde: 61.000m2
VGV: R$ 26 milhões
Consórcio empreendedor: Cipasa, Scopel, Vila do Ipê, MAB e MRD.

----------------------------------------------------------------------

fonte: catenaecastro

encontre imóveis clicando aqui!

Nenhum comentário: